Nova rede social: Reddit

Oi. Tudo bem?

Descobri uma rede social chamada Reddit. É parecida com o Orkut: Tem comunidades, salas de bate-papo etc. Existe até uma comunidade para discutir o que acontece em outras comunidades chamada “brasil_drama”.

Sou novo no Reddit. Entrei para escrever uma pergunta sobre o coronavírus na comunidade “coronabr”. Depois entrei em outras comunidades brasileiras. Participei de duas pesquisas universitárias, uma sobre o coronavírus e uma sobre política.

Estava explicando os meus problemas em duas comunidades: “desabafos” e “sexualidade”. Fui chamado por alguns usuários, desconfio que por mulheres e feministas, de troll, spammer, machista e doente mental.

Tive alguns desentendimentos e fui banido temporariamente das comunidades “desabafos” e “sexualidade”. Fui reclamar na comunidade “brasil” e fui banido permanentemente da comunidade. Conversei com os moderadores, expliquei a minha situação, prometi ter um comportamento exemplar daqui pra frente, disse que não votei no Jair Bolsonaro em 2018 e fui aceito de volta na comunidade “brasil”.

Existem outras comunidades interessantes como “investimentos”, “BrasildoB” e “Bolsonaro”. Sugiro que conheçam o Reddit.

Apaguei minhas postagens e comentários por motivo de privacidade. Não quero expor na internet minha situação preocupante de isolamento social crônico.

Não sei se é bom, ele me parece confuso. Eu uso o VK, uma rede social russa, e no face também participo de grupos.