O que você faz pra se divertir?

com o tempo, tenta fazer projeções atrais vc vai amar

Eu jogo visual novel românticas para adultos. Ultimamente é a única coisa me deixa feliz e que me faz sentir que estou tendo algum tipo de contato com um ser humano, principalmente do sexo oposto (feminino). Eu sei que são apenas personagens fictícios de jogos, mas lá pelo menos eu posso abraçar, conversar e beijar.

1 curtida

Passo mais tempo jogando no computador, mas também gosto muito de tocar guitarra, animes, documentários, livros de história e fazer pesquisas sobre a história da minha cidade

3 curtidas

Passo o dia na internet, fazendo as mais diversas atividades, mas principalmente, estudando, vendo notícias, ou assistindo algo aleatório no youtube, jogando videogame, assistindo filmes, séries e animes, e lendo mangá.

1 curtida

Lembre-se de manter um equilíbrio saudável entre estas actividades, bem como de cuidar da sua saúde física e mental. Faça pausas regulares para alongar o corpo, mantenha uma dieta equilibrada e, se possível, socialize com outras pessoas para evitar o isolamento. Durante as pausas, pode jogar jogos interessantes. No site 1win há informações sobre os jogos mais interessantes, que penso que o ajudarão. A Internet é uma ferramenta poderosa, mas o equilíbrio é a chave para uma vida saudável e produtiva.

1 curtida

Gosto de varias coisas,mas oque mais faço é: desenhar,ver animes,ler mangás e novels,jogar videogames estilo rpg,visual novel,fps e algumas vezes uns rts e escutar músicas

3 curtidas

Gosto de desenhar, estou focado em fazer um quadrinho baseado em coisas que passei/senti.
Também faço música, estou aprendendo a tocar guitarra e teoria musical.
Adoro todo tipo de arte :-).
Curto joguinhos de visual novel também.

2 curtidas

Gostaria de ver teus desenhos. É possível?

Ler muito rápido dá indigestão… Ainda se lembra do que leu?

Os mangás de junji ito também são legais para quem gosta de horror.

1 curtida