O que você faz pra se divertir?

Ufologia

Um dia eles irão se revelar

1 curtida

Videogame, na maior parte do tempo. Posso dizer que é meu passa tempo principal, e quase um vício mal controlado também. Gosto de assistir filmes e séries assim como séries animadas e Animes.

Mas na maior parte do tempo, sendo franco, fico parado ou deitado na cama sem fazer nada. Tem dias que eu acordo desanimado, sem a mínima vontade de fazer quaisquer coisa. É deprimente, há um bom tempo que planejo ler livros e obras literárias pra aguçar meu conhecimento e variar minha rotina, mas dificilmente consigo pegar a vontade ou aquele ânimo de realizar isso. Enfim, minha luta diária com os efeitos dos meus transtornos e o medo da vida real, mas é isso aí.

1 curtida

com o tempo, tenta fazer projeções atrais vc vai amar

Eu jogo visual novel românticas para adultos. Ultimamente é a única coisa me deixa feliz e que me faz sentir que estou tendo algum tipo de contato com um ser humano, principalmente do sexo oposto (feminino). Eu sei que são apenas personagens fictícios de jogos, mas lá pelo menos eu posso abraçar, conversar e beijar.

Passo mais tempo jogando no computador, mas também gosto muito de tocar guitarra, animes, documentários, livros de história e fazer pesquisas sobre a história da minha cidade

2 curtidas

Passo o dia na internet, fazendo as mais diversas atividades, mas principalmente, estudando, vendo notícias, ou assistindo algo aleatório no youtube, jogando videogame, assistindo filmes, séries e animes, e lendo mangá.

1 curtida

Lembre-se de manter um equilíbrio saudável entre estas actividades, bem como de cuidar da sua saúde física e mental. Faça pausas regulares para alongar o corpo, mantenha uma dieta equilibrada e, se possível, socialize com outras pessoas para evitar o isolamento. Durante as pausas, pode jogar jogos interessantes. No site 1win há informações sobre os jogos mais interessantes, que penso que o ajudarão. A Internet é uma ferramenta poderosa, mas o equilíbrio é a chave para uma vida saudável e produtiva.

Gosto de varias coisas,mas oque mais faço é: desenhar,ver animes,ler mangás e novels,jogar videogames estilo rpg,visual novel,fps e algumas vezes uns rts e escutar músicas