Ódio pelo ser humano

Minha adolescência passou e eu nem vi…

O meu destino vai ser chegar nos 40/50 e continuar morando com os pais.

Eu fico 24 hrs pensando merda.
Eu durmo com ódio, acordo com ódio.

Eu não sinto atração por nenhum ser humano, não consigo ter compaixão com o próximo.

Por mais que a pessoa seja tranquila, educada, eu só consigo sentir ódio dela.

Às vezes eu sinto ódio de mim mesmo, fico me mordendo, apertando meus dedos.

4 curtidas

As vezes fico mal quando percebo que praticamente desperdicei minha adolescência, não tenho grandes histórias, fiz pouquíssimos amigos, a maioria nem tenho mais contato e não tive nenhuma namorada nem nada próximo disso, o momento que deveria ser o de mais diversão na vida de uma pessoa pra mim foi majoritariamente de solidão e tédio

6 curtidas

O Livro O Poder do Agora transformou a minha vida. Recomendo dar uma lida.

A mente é um instrumento e não é você. Você é aquilo que faz o seu coração bater e que observa passivamente o mundo em volta sem julgamento.

Os relacionamentos não causam dor e infelicidade. Trazem à tona a dor e a infelicidade que já estão em você

Todos os problemas são ilusões da mente.

Cerca de 80 a 90% dos pensamentos da maioria das pessoas não é apenas repetitivo e inútil, mas sim muitas vezes negativa. Uma grande parte deles são prejudiciais. Observe a sua mente e descobrirá que isso é verdade.

A principal causa da infelicidade nunca é a situação, mas sim os seus pensamentos sobre ela.

5 curtidas

Ótima indicação do livro. Já li muitas vezes. Também recomendo. Ajuda muito. Tem vídeos do autor na internet tambem

1 curtida