Oi bom dia, quais são os principais transtornos de vocês?

Acho q sou autista e tdha, digo acho pq tenho fobia social(sendo assim não consigo ir sozinha marcar consulta)e muito do que sei sobre mim foi por pesquisa própria.
Oq não ajuda pois a incerteza so trás a tornar culpa.
Não gosto de auto diagnóstico, mas algo não está certo em mim…
Enfim sksksk pedir o foco, mas quais são os diagnóstico e neuro-divergencias de vocês?

2 curtidas

Eu não tenho nenhum transtorno, nunca fui a um “profissional”…

2 curtidas

Bom, os que eu tenho certeza que eu tenho é fobia social, depressão crônica e dispraxia, talvez eu tenha mais.

2 curtidas

Tenho fobia social, apesar de não sentir muito nervosismo com multidões, meu progresso de sair sozinha foi pro ralo quando mudei de cidade, hoje é dificílimo botar os pés pra fora sozinha, e me acho muito despreparada pra me virar sozinha, sou muito dependente. Também tenho depressão profunda, e talvez um pouquinho dislexica, quem sabe?! Acho que tenho TAG tbm…

3 curtidas

Tenho fobia social, na maior parte do tempo me sinto desconfortável fora de casa e até começo a suar em meio a multidões. Tenho TOC também, antes eram sintomas um pouco menores (lavar as mãos com mais frequência do que o normal), mas desde 2017 virou um pesadelo diário pra mim, exigindo não só lavar as mãos com produtos de limpeza de todo tipo, mas tomar banho também toda vez que saio de casa ou jogo videogame (autovalorização de objeto, nesse último caso).

E por último TDAH, que agora na vida adulta se tornou um transtorno bem incoveniente na minha vida. Esqueço das coisas com uma facilidade incrível, e confundo coisas que volta e meia aparecem no meu dia a dia. Recentemente tomei meus medicamentos errados, e agora tenho uma consulta urgente que não estou preparado psicologicamente.

Muitas vezes penso ter depressão de algum nível também pela desanimação e tristeza constante de rotina, mas como não tenho conhecimento a fundo sobre isso e não fui diagnosticado, acredito ter outros fatores externos nisso.

2 curtidas

Eu tbm sinto isso que vc falou, só que eu não posso dizer que tenho até pq não vou a nenhum profissional, não saio de casa