Olá sou novo aqui!como vai a vida de vcs?

Sou um jovem que não sai mt do quarto desde ano passado,então fica difícil ter amizadez duradouras ou pessoas pra bater um papo,só saia de casa quando tinha escola (que ja volta dia 19, tô um pouco ansioso com isso kkk) enfim… É minha primeira vez entrando nesses fóruns=D pensei que talvez assim ia encontrar alguém com os mesmos problemas que eu…
Boa tarde

Olá, bom dia👋 como vai ?
Não sei nem se você vai responder essa mensagem que eu tô mandando, mas eu me identifiquei um pouco com o que você disse. Eu também não saio muito do meu quarto e apesar de ter amigos “próximos” nós estamos distantes ao mesmo tempo já que eles raramente saem de casa por questões de pais superprotetores e tal, e nem culpo os pais, afinal, as ruas estão ficando cada vez mais perigosas.

Eu terminei o ensino médio recentemente, acabei em Dezembro do ano passado e posso dizer que não sinto nem um pouco de falta da escola, afinal, aquele lugar acabou com a minha paz. Atualmente eu sou só um jovem desocupado que não faz nada da vida além de ficar no quarto navegando pela internet ou dormindo kk. Isso é meio deprimente, mas eu espero conseguir alguma ocupação e dar um significado a minha vida, que atualmente está vazia e sem graça.

Se quiser trocar uma ideia e compartilhar algumas histórias, só responder aí🤙

1 curtida

Oioi bom dia!obrigado por responder kkkkj esse forum parece bastante morto,mas por algum milagre tem alguém que sofre das mesmas coisas que eu.
Eu não sai de casa durante as férias todas,e só tenho duas amigas no mundo real,ambas que eu só falo mais durante a escola, então esse período todo das férias eu passei falando com gente online, tenho que agradecer até uns web amigos por me ajudarem a lutar a solidão total kkkkk em outubro faço 18,e isso me deixa ansioso,não consigo me ver trabalhando…

Eu gosto da escola, é um lugar que me deixa longe dos meus pais…

Acho que vc deveria buscar um significado dentro de vc,e não por algum emprego kkkkkj tipo algum hobbie ou sla…
Tá aí?
(Nick mt foda em <333 gosto mt de pokemon,poderíamos jogar uma partida de showdown rs)

Opa, respondendo aqui…

Basicamente tudo isso que você disse é tudo que eu estou passando. Literalmente só tenho 2 amigos no mundo real que conheci lá em 2021 quando mudei de escola e fui pro 1º ano do ensino médio. Eu tava com muito medo e ansioso pois pensava que acabaria sem amigos e sendo o isolado da sala, mas felizmente isso não aconteceu e por um milagre consegui socializar com um garoto pois tínhamos os mesmos gostos musicais, mas aí paramos de nos falar pois nessa época ainda estava acontecendo aquela maldita pandemia então a gente parou de ir pra escola e sofremos com o EAD que não ajudava em nada, mas apesar disso, sei que pode parecer estranho falar esse tipo de coisa mas eu via a pandemia como um alívio e saber que eu poderia estudar direto de casa sem ter que interagir com os meus colegas de classe era algo que me deixava realmente aliviado, afinal, sempre tive dificuldades pra socializar por causa de problemas como ansiedade, e é essa maldita ansiedade que faz com que eu tenha uma certa desesperança em relação a arrumar um emprego.

Eu realmente gostaria de poder arrumar um emprego pra poder ganhar dinheiro e investir esse dinheiro em algumas coisas que eu gosto, além de poder ajudar a minha família, mas acho que independente do emprego que eu arrumasse eu não iria durar muito não, e se eu fosse demitido eu iria sofrer com aquela pressão familiar e tal… Mas enfim, acho que eles não poderiam entender como eu me sinto pois nunca cheguei a conversar com eles sobre os meus problemas, sempre tive o costume de guardar tudo pra mim e desabafar somente com algumas pessoas que eu conheço e que me entendem de verdade.

Mas apesar das tristezas da vida, ainda há coisas que ainda conseguem me entreter. Gosto bastante de desenhar, criar histórias e principalmente fazer RPG, acho bem divertido🙂

Desculpa pelo texto gigante viu, mas geralmente quando eu converso é assim mesmo kkk

Enfim, me fala mais um pouco sobre você. Tem algum hobby também ou coisa do tipo ?

1 curtida

Hobby bem…eu sou bastante cinéfilo,gosto de jogar,gosto de conversar,sou um pouco da comunidade lookxmaxer kkkkkkk ,mas não faço mt coisa ,eu tbm to treinando o desenho no ibispaint e criando uma história aí,mas só isso…
Tá online?,

1 curtida

Também tô criando uma história com os meus amigos. A gente tem o costume de fazer RPG juntos, daí nós desenhamos os personagens pelo Ibis Paint e criamos uma história e uma lore pra eles.

Se puder, fala aí como é a história que você tá criando, gostaria de conhecer.

1 curtida

Eu tô criando sozinho msm KKK nunca fiz rpg nem sei fazer…enfim.
Me chamo no Discord pra podermos conversar melhor!: ootheluz