Boa noite, “perdi” 10 anos da minha vida para a fobia social, eu sempre tive problemas sociais, mas depois de ALGUMAS tentativas de sequestro que eu sofri no ano de 2012, minha vida social só foi ladeira abaixo, basicamente depois disso, além de eu quebrar socialmente eu também parei de sair de casa para brincar, só ia para a escola, embora eu tentei algumas vezes ainda brincar na rua, mas não consegui, pq sempre fui lerdo e me achavam estranho.
Posso continuar a história depois, é que eu queria saber se tem alguém no site ainda, eu só queria dizer que depois desse tempo todo, estou me recuperando.
Tem o APP / Aplicativo desse site? Eu não consigo encontrar.
1 curtida
Para o post ficar na primeira posição de novo.
Nossa, mas em 2012 você disse que era criança (eu também era) e desde desse tempo tiveram momentos de isolamento? Por te chamarem de “lerdo” teve o fator do bullying q foi determinante? Espero q você continue melhorando.
Não tem app, é só o site… também acho que seria muito melhor se tivessem outros meios de comunicação.
Eu sempre tive problemas socias, mas depois da tentativa das tentativas de sequestros em 2012, eu quebrei de vez.
Não queria mais sair na rua para brincar com as outras crianças, tentei, mas por causa da minha lerdeza e e por ser “estranho”, não consegui, mas não foi exatamente o bullying, eu só não me encaixava, mas ainda continue indo à escola, mas não saiu mais de casa para outra coisa.