Faz muito tempo que venho me sentindo vazio e sozinho. Embora eu tenha convivido com inúmeras pessoas sempre estive tão só consigo mesmo. Pois não há aquele que saiba quem eu sou, o que penso, e anseio. Minha vida não tem propósito nenhum, nunca fui quem deveria ter sido – quem gostaria de ser – e me culpo por isso. Por alguma razão, tudo o que mais quero é receber amor romântico afetuoso e jamais aprenderei a viver sem isso (dói demais). Sinto vergonha de mim pois me tornei um homem inútil e doente.
Quando criança me questionava “como” iria morrer. Suspeito que finalmente encontrei a resposta: na mesma casa em que nasci, fazendo as mesmas coisas de sempre, do mesmo jeito só que de uma maneira pior. É realmente lastimável porque sei o quão longe e próspero eu poderia ter sido. O ódio que sinto me leva a crer que não durarei muito nesse mundo. Antigamente a vida era indolor. Ainda que tudo fosse imperfeito e incoeso eu era feliz e nem sabia.
As horas que passei na escola, as lições que fiz, todo meu esforço foi em vão e nada valeu apena. Eu nutria uma grande expectativa pelo meu próprio nome, achava que ele tinha significado. Mas infelizmente ele é só mais um nome qualquer, igual ao daqueles que optaram por ser miseráveis. Há algum mau usufruir dos prazeres efêmeros esperando o dia em que morrer? Por quê agir diferente? Onde você pretende chegar?