Primeiro trabalho

Após meses tentando achar um estágio ou um emprego que não demandasse experiência, me inscrevi para trabalhar temporariamente como recenseadora. Não estou exatamente feliz, mas me sinto bem por ter conseguido. Sinto como se o meu NEET stigma estivesse sendo lavado. O trabalho é o pesadelo de qualquer usuário do fórum, acredito. Interagir com dezenas de pessoas seguidamente, passar horas em locais públicos, e ter a sensação de que está incomodando as outras pessoas (algumas deixarão claro que você realmente é um incômodo kkk). Enfim, agora é rezar para que não tenha uma crise de ansiedade na rua ou algo assim. Mesmo estando emocionalmente mal, só tive sintomas leves enquanto executava as coisas, então por ora parece estar tudo sob controle.
No final do dia eu sento na loja de conveniência do posto, olho o céu e os carros correrem, escuto os sons do rio, e sinto uma certa satisfação. Acho que não tem problema tentarmos fazer coisas mesmo quando está tudo certo para dar errado.

Como era o primeiro trabalho de vocês?
E aos usuários que ainda não iniciaram essa etapa, quais são os seus medos e as dificuldades que encontraram até agora?

1 curtida