Problema constrangedor

Sou um Hikikomori de 36 anos (vou fazer 37 anos). Não tenho amigos, namorada, esposa e filhos. Sinto muita vergonha da minha situação.

Demorou muitos anos para cair a ficha. :watch::alarm_clock: Acho que comecei entender o problema quando assisti um vídeo sobre isolamento social no canal Minutos Psíquicos no YouTube: https://youtu.be/iEmR_Ez1dVE

Quero uma namorada bonita, alta e esbelta, :couple::heart: mas não sei como vou esconder ou explicar que nunca tive uma namorada e relações sexuais com outras mulheres.

Quero uma namorada para casar e ter filhos. :two_hearts::bride_with_veil::wedding: Quero uma namorada que seja minha melhor amiga para conversar e jogar videogame. :video_game::video_game: Quero uma namorada linda e deslumbrante para apresentar para minha família e exibir como um troféu.

Acho que vou precisar queimar etapas para correr atrás do tempo perdido. :fire::fire::fire: Quero namorar, noivar e casar o mais rápido possível e partir para a primeira gravidez.

Acho que não tive minha primeira relação sexual na idade certa. Não consigo dissociar namoro (amor) de sexo. Sinto constrangimento por não ter constituído família.

É muito difícil começar tudo da estaca zero. Sinto que estou virando o tiozão da propaganda da Sukita. :tangerine: Penso em fazer aulas de dança :dancer: ou um curso de reciclagem profissional para conhecer mulheres.

O problema é que as mulheres nessa faixa etária já possuem mais de uma década de experiências sexuais. A maioria das brasileiras perdem a virgindade com 13 ou 14 anos, nas regiões periféricas, elas perdem a virgindade com 10 anos ou até menos. É praticamente impossível recuperar o tempo perdido. As opções não são boas. Talvez, você consiga alguma mãe solteira ou algo do tipo. Ouvi dizer que as igrejas evangélicas estão cheias de mães solteiras que procuram maridos. Porém, não se engane, você precisará ter beleza e dinheiro para conquistá-las.

2 curtidas

Cara, tu se identifica como Incell e afins?
Tipo, Redpill e tals??

Qual o problema da mulher n ser virgem,ué?
Sei n, a maioria das pessoas q eu conheço são, e são mó abertos sobre a sexualidadd

O maior problema é que mulheres não virgens desprezam homens virgens. Mulher sente repugnância à virgindade masculina. A virgindade do homem, ao contrário da feminina, é vista como algo vergonhoso. O sujeito é automaticamente taxado de inepto social pelo fato de não ter uma vida sexual ativa. Quanto mais tempo o indivíduo permanece nessa condição mais difícil é para sair dela.

Cara,isso é papo de Incell
Conheço várias modelos e mulheres “10/10”, e todas elas,msm sendo abertas seuxalmente,nunca se importaram com a virgindade dos outros.
Isso é papo de quem n tem nem coragem de pedir alguem em namori,ou é coisa de gente feia msm.

Nenhuma das mulheres “”“tops de linha”" se importaram com isso, e como eu disse msm sendo bem abertas sibre sexualidade
Isso é coisa de gente q nem cuida da própria aparência e quer sair por aí comendo alguém só pq é peituda, e acha q elas tem a obrigação.

Como chegou a conclusão de que mulheres desprezam homens virgens?

Arthur sabe das coisas. Não cai nesse papo de incel não…

O melhor que ce pode fazer é tentar ser aberto com isso… vai descobrir que tem muita gente que não tá nem aí ou até que passa por coisa parecida.

Bro, o Alan apenas disse fatos, se você quer ter relações com alguma mulher e ela sabe que você é BV ou virgem, vc tá fudido.

Enfim, quem nunca teve contato com mulheres desde a adolescência não tem mais jeito, infelizmente o homem tem que começar a ter lábia dessa idade em diante.

1 curtida

O problema é o cara ser virgem, não elas