Problema constrangedor

Sou um Hikikomori de 36 anos (vou fazer 37 anos). Não tenho amigos, namorada, esposa e filhos. Sinto muita vergonha da minha situação.

Demorou muitos anos para cair a ficha. :watch::alarm_clock: Acho que comecei entender o problema quando assisti um vídeo sobre isolamento social no canal Minutos Psíquicos no YouTube: https://youtu.be/iEmR_Ez1dVE

Quero uma namorada bonita, alta e esbelta, :couple::heart: mas não sei como vou esconder ou explicar que nunca tive uma namorada e relações sexuais com outras mulheres.

Quero uma namorada para casar e ter filhos. :two_hearts::bride_with_veil::wedding: Quero uma namorada que seja minha melhor amiga para conversar e jogar videogame. :video_game::video_game: Quero uma namorada linda e deslumbrante para apresentar para minha família e exibir como um troféu.

Acho que vou precisar queimar etapas para correr atrás do tempo perdido. :fire::fire::fire: Quero namorar, noivar e casar o mais rápido possível e partir para a primeira gravidez.

Acho que não tive minha primeira relação sexual na idade certa. Não consigo dissociar namoro (amor) de sexo. Sinto constrangimento por não ter constituído família.

É muito difícil começar tudo da estaca zero. Sinto que estou virando o tiozão da propaganda da Sukita. :tangerine: Penso em fazer aulas de dança :dancer: ou um curso de reciclagem profissional para conhecer mulheres.