Quando eu tinha 15 anos eu estava conversando com a minha psicóloga da época (não tomo mais remédios nem vou à psicólogas atualmente), ela me disse que eu eu era “realmente estranho”, eu gostei do elogío, para mim foi uma afirmação e ainda continua sendo uma afirmação de que eu sou alguém de fato “estranho”, eu gosto de ser diferente, bem só queria falar isso, obrigado a quem leu hehehehe.
Você ser percebido como “estranho” talvez seja um bom sinal. Talvez signifique que você tem maturidade suficiente para ser você mesmo ao invés de apenas ser o que os outros esperam de você.
Desde que nenhum impacto negativo para você ou outra pessoa aconteça, provavelmente está tudo bem em ser “estranho”.
Confesso que não gostei dessa afirmação dessa psicóloga, mas não vou me adentrar nesse assunto.
É legal ser estranho. Mesmo que você não consiga se conectar com a maioria das pessoas se você achar alguém com uma vibração semelhante a sua as coisas começam a melhorar sejam amizades ou relacionamentos amorosos