Psicóloga Junguiana em pesquisa sobre hikikomori

Olá, pessoal. Meu nome é Jean. Sou de São Paulo, psicóloga e mestranda em psicologia analítica. Estou começando a desenvolver meu trabalho de pesquisa sobre o fenômeno hikikomori. Achei este espaço muito bom para conhecer um pouco melhor vocês, que estão vivenciando este estado. Fui atraída a me aprofundar neste assunto porque muitos momentos em minha vida me isolei de amigos. A diferença é que eu era adolescente e jovem há décadas atrás. O mundo hoje chama mais para um isolamento social. venho de uma família de imigrantes coreanos. Minha infância não foi fácil, era muito introvertida e continuo sendo. Sentia muita vergonha por não ter amigos e não conseguir me encaixar, nem em casa e nem fora dela. Então, quem se sentir confortável, venha conversar comigo. Terei a responsabilidade de manter tudo em confidencialidade, tanto a identidade de vocês como o conteúdo das conversas. Meu whatsapp: (11) 98271-7771. Ou por aqui mesmo!

2 curtidas

Achei que você estava desenvolvendo um trabalho sobre os hikikomoris.

1 curtida

Oi, Ninguem. Como você está?
Prazer em estar conversando com você.
Sim, estou desenvolvendo um trabalho sobre o isolamento social.
Comecei a pesquisar tudo o que foi publicado sobre os hikikomoris no Japão. Agora, quero situar este fenômeno no Brasil.
Pode me falar um pouco sobre você?

1 curtida

gostei de vc pajenic , vc é berm direto e sem rodeios , eu procuro amigos para trocar ideias, pois ando muito isolado a uns 8 anos, se alguem quiser se corresponder comigo me manda um email androide-thc@hotmail.com