Qual o significado desse fórum? Porque fazemos parte desse grupo?

É incrivel como só falamos sobre estarmos isolados e não sairmos do quarto a anos, sobre a sociedade ser uma bosta, sermos fracassados, doentes, rejeitados, solitários, ansiosos, depressivos, velhos e excluídos.
Me identifico com grande parte dessas características e isso me torna um Hikikomori, faço parte desse grupo de pessoas e, por isso busquei e encontrei esse fórum.
Mas, mesmo aqui dentro desta comunidade, com pessoas, supostamente, parecidas comigo, eu ainda me sinto rejeitado, triste, excluído e isolado… não há interação real entre os membros, ninguém se conhece, a maioria usa nomes falsos, com medo de sermos descobertos, expostos e ridicularizados…isso limita muito o potencial das relações que poderiamos, talvez, desenvolver aqui…
Mas, de qualquer forma, acho que o fato da internet possibilitar a nossa reunião aqui é um milagre, isso não seria possível anos atrás. Só de saber que tem gente por ae a fora, um pouco parecida comigo, passando pelos mesmos problemas, eu me sinto aliviado…

3 curtidas

Tenho postado bastante coisa ultimamente, estou agitado…

E aí Akira?.. Como está?

Bom dia akira
Como vc está hoje?

dá uma olhada aqui, por favor

https://forum.hikikomori.ong.br/t/projeto-pessoal-em-andamento/688?u=luiz_marin

Oie boa tarde, suave? Quer trocar um papo COMO AMIGOS no chat? Posso te dar apoio e fazer que vc n se sinta sozinho… Abraços.