Quem quiser conversar sobre qualquer coisa, sobre seus problemas. Total atenção e disponibilidade. Há uma saída e eu posso ajudar

Quem quiser conversar sobre qualquer coisa, sobre seus problemas. Total atenção e disponibilidade. Há uma saída e eu posso ajudar.

Deixem seus contatos, redes sociais qualquer que seja e eu crio. A felicidade não é essa missão impossível não. Eu posso ajudar.

2 curtidas

Meu face: Redirecting...

1 curtida

Desculpe ver sua mensagem agora. Sou terapeuta e tenho atendido esses casos gratuitamente. Já enviei solicitação. Evarnio Cunha

Olá. Tenho um filho de 32 anos com essa síndrome hikikomori. Ele não trabalha, não estuda, vive dentro do quarto. Está magro, vive barbudo, mal vestido. Seu quarto é muito sujo. Me preocupo com seu futuro quando eu não estiver mais aqui neste mundo. Eu não sei como ajudá-lo e estou a procura de uma saída. Se puder me ajudar agradeço.

(21)98076-3403

Olá Claudio, já pensou em buscar um terapeuta? Mtos profissionais são hikikomori por opção. Conheço pessoas mto bem sucedidas que mantém suas vidas em uma prisão domiciliar forçada. Claro, existe uma diferença entre a síndrome e a opção de se tornar um eremita urbano. Vc já considerou os pontos positivos da opção do seu filho? Seu filho já considerou esses pontos?

Parece que meu filho não quer nada. Eu estou cansada de tentar ajudá-lo. A pessoa precisa querer ser ajudada em primeiro lugar. Estou muito cansada. Resolvi cuidar de mim, infelizmente. Preciso ser feliz no resto de vida que ainda me resta, tenho 54 anos. As consequências das escolhas do meu filho, ele sofrerá. Colherá os frutos do que planta hoje. Lamento mas será assim.
Mas muito obrigada ela sua preocupação.

isso mario casasanta , eu sinto muita dificuldade em arrumar atividades e amigos , sou hikikomori por opção se é que pode se dizer assim , mas quero contatos para trocar ideias e experiencias de vida , podem me chamar no 12 996519391 que respondo e troco ideias , gostaria de fazer amigos por aqui