Quero uma namorada

Minha situação é a seguinte: Tenho 37 anos e não tenho namorada, esposa ou filhos.

Uma das minhas dificuldades é que não conheço absolutamente ninguém. Não tenho amigos.

Já conheci no passado mulheres feias interessadas em namorar comigo, mas eram pessoas das quais eu não sabia quase nada e pelas quais não sentia atração. Como expliquei, eram mulheres muito feias.

Estou no aplicativo de namoro do Facebook, mas com a pandemia do coronavírus fica ainda mais impossível conhecer pessoas interessantes e fazer novas amizades.

Acho que um conselho seria tentar procurar em lugares da internet relacionados aos seus hobbies, aí provavelmente acharia alguém que combine. Talvez se procurar saber mais sobre alguém, possa passar a sentir mais atração, mesmo se a aparência não chamar atenção no começo.

Sim, a vdd é q neses casos só o q tu pode fazer é por a cara á tapa e ir atrás

Aplicativo de namoro do Facebook não vai adiantar em nada, em fato qualquer um desses sites de relacionamento são uma imensa perda de tempo. Tendo em vista a sua idade, arranjar uma namorada sera extremamente difícil, no máximo você vai arranjar uma mãe solteira. Se você tiver grana você pode ate descolar uma garota de 20 e poucos anos, porém tenha em mente que ela vai estar com você por puro interesse, então não se “apaixone”.

2 curtidas

Namorada não é algo que se pode esperar passivamente como num mangá de mahou kanojo.

2 curtidas

Particularmente, acho que você não deve criar expectativas. Estamos numa sociedade que vive na extroversão, saindo, exigindo aparências. Eu também queria uma namorada que fosse “caseira”, que não se importasse tanto com status, mas é praticamente impossível hoje em dia, amigo…

2 curtidas

Eu estou em uma situação parecida de não ter ninguém, porém sou divorciado.
Eu tenho pensado muito em superar essa dificuldade, e agora penso que é mais difícil investir em mulheres para relacionamento sem ter um grupo social de amigos.
Talvez seja mais demorado, mas vou tentar criar ou fazer parte de um grupo qualquer com interesses semelhantes (como ciclistas por exemplo) e tentar socializar.
Eu lembro de uma vez que eu fazia aulas de dança, e já algum tempo depois que eu parei com as aulas uma garota me chamou no zap na cara grande querendo sair visando relacionamento. Achei interessante.
É muito ruim sair sozinho atrás de namoro, pois na rua só se vê grupos de amigos na maioria dos casos.
Espero ter dado uma boa sugestão e desejo sucesso a todos.
Me digam se concordam PF, para trocarmos ideias. Abs