Quero uma namorada

Minha situação é a seguinte: Tenho 37 anos e não tenho namorada, esposa ou filhos.

Uma das minhas dificuldades é que não conheço absolutamente ninguém. Não tenho amigos.

Já conheci no passado mulheres feias interessadas em namorar comigo, mas eram pessoas das quais eu não sabia quase nada e pelas quais não sentia atração. Como expliquei, eram mulheres muito feias.

Estou no aplicativo de namoro do Facebook, mas com a pandemia do coronavírus fica ainda mais impossível conhecer pessoas interessantes e fazer novas amizades.

Acho que um conselho seria tentar procurar em lugares da internet relacionados aos seus hobbies, aí provavelmente acharia alguém que combine. Talvez se procurar saber mais sobre alguém, possa passar a sentir mais atração, mesmo se a aparência não chamar atenção no começo.

Sim, a vdd é q neses casos só o q tu pode fazer é por a cara á tapa e ir atrás

Aplicativo de namoro do Facebook não vai adiantar em nada, em fato qualquer um desses sites de relacionamento são uma imensa perda de tempo. Tendo em vista a sua idade, arranjar uma namorada sera extremamente difícil, no máximo você vai arranjar uma mãe solteira. Se você tiver grana você pode ate descolar uma garota de 20 e poucos anos, porém tenha em mente que ela vai estar com você por puro interesse, então não se “apaixone”.

1 curtida