Reencontrei um antigo amigo de infância

Já mandei um relato meu antes sobre a minha volta ao gore escolar e, de lá pra cá, eu terminei desistindo de continuar nesse gore. Já faz uns meses que deixei isso de lado e voltei a ser um NEET de novo, então não estou saindo tanto de casa por causa disso.

Enfim, indo direto ao assunto principal… eu estava planejando comprar uma cama nova pra mim no início deste mês, por causa da minha mudança que vai ocorrer em 2026. Com isso em mente, saí de casa hoje de manhã bem cedo para ir comprar a cama. Tive que ir a uma cidade vizinha, pois sabia que lá teriam várias opções de camas para eu escolher e — detalhe importante — a minha avó foi junto para resolver algumas coisas dela por lá.

Indo para a parte importante: quando estávamos lá na loja, escolhi a cama e depois fiquei conversando sobre a entrega dela na residência onde vou morar. Até aí estava tudo ok, até que… um antigo amigo meu de infância apareceu e eu nem tinha notado a presença dele. Só notei quando a minha avó disse: “Olha o seu amigo aí. Lembra dele?”

Eu logo travei e fiquei sem saber o que falar. O “amigo” só estendeu a mão para me cumprimentar e eu apertei a mão dele. Para mim isso já contava como uma “interação”, então senti que era o suficiente que eu tinha que fazer naquele momento, mas aí a minha avó ficou me cobrando para conversar com ele — no meio da loja, com ela e outras pessoas por perto — e eu fiquei pensando: “Por que ela não sabe ficar quieta?!”

Meu antigo amigo até me perguntou se eu estava bem e eu só disse “aham”, sem falar mais nada depois. Me senti um mongol social naquele momento — como diria um amigo meu kkkkkk

Depois de sairmos da loja, a minha avó me perguntou por que eu não tinha conversado com o meu antigo amigo/primo — sim, ele é meu primo de segundo grau, se não me engano.

Eu apenas respondi que não tinha nada para conversar com ele e ficou nisso.

Pergunta: o que vocês fariam nessa situação? Vocês iriam tentar puxar assunto? Mesmo que vocês vivam em mundos diferentes, por ele ser um normie e você um esquizo NEET.

Também quero contextualizar o meu travamento naquela hora: fui hikikomori por uns anos por conta de vários fatores e, entre eles, estava o fato de eu não gostar daqueles meus colegas de sala e de ninguém da minha escola. Nutri uma raiva enorme por aquele lugar e por esses normies malditos. No caso desse antigo amigo é diferente, porque ele foi o único amigo meu que tentou entrar em contato comigo enquanto eu ainda era um hiki sem esperanças, lá em 2022.

Enfim, já falei o suficiente. Feliz Ano Novo para vocês e nos vemos no próximo ano.

2 curtidas