Sentindo cada vez mais sozinho

Todas as vezes que tento encontrar meus “amigos” acabo sendo deixado de lado, geralmente no começo é tranquilo, consigo estar minimamente enturmado, mas depois de um tempinho começam a me ignorar, as vezes literalmente repito a mesma frase várias vezes e ninguém nem ouve. No fim acabo só colocando meus fones e ouvindo uma música ou podcast até ir pra casa. Cada vez que essas coisas acontecem minha vontade de me isolar de vez aumenta, pelo menos assim só me sentiria sozinho, não sozinho e “humilhado”.

4 curtidas

Amigos não servem pra nada, as pessoas não prestam hoje em dia, nada nesse mundo presta, se isolar foi o único jeito de eu me sentir bem…E tô aqui há anos, não sou feliz mas tbm não sou triste

3 curtidas

Grupos maiores implicam em competição de atenção. Eu focaria em fazer programas mais simples com uma ou duas pessoas.
Melhor pouco tempo mas intenso com pessoas próximas do que horas num ambiente aberto cheio de gente mas isolado.

2 curtidas

Amizade geralmente acontece por acaso, nunca consegui fazer amigos quando o objetivo era fazer amigos. Tentar se aproximar de um grupo grande então, nem vale a pena.

Edit: se quiser muito um amigo, tenta chegar em alguém que esta sempre sozinho, que parece ser gente boa, mas começa de leve, nunca afobado, falando demais.

2 curtidas

pois é, mas geralmente eu ando com mais duas pessoas no maximo, até prefiro quando é umas 3 pq pelo menos quando duas pessoas “se focam” pelo menos ainda sobra outra tbm