Sentindo-me sozinho e indesejável

Como se eu nunca pudesse ser amado, como se eu 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑒 estar sozinho – perpétuamente. Não é verossímil acreditar que alguém poderia se interessar por mim, logo uma pessoa tão feia e desemparada. Não vejo valor em mim mesmo, nem na vida, nem no mundo. Estou sempre vazio como um recipente em desuso, ansiando por coisas impossíveis. Só usufruo de liberdade estando dentro da própria imaginação, já que fora dela nada posso ser.

O dia de hoje é apenas a repetição d’ontem, e o amanhã será como o agora: entregue ao léu.

2 curtidas

Essa é uma percepção que você está tendo de você nesse momento de sua vida. Pelo modo como escreve, parece alguém bem interessante. Escreva um livro sobre esse sentimento, pois acredito que muitos vão se identificar com o que você está passando… :wink:

Saudações @Labirinto,

Mesmo que o seu dia tenha uma rotina, ainda assim vão existir momentos em que você tem um tempo livre para fazer o que quiser. O que você escolhe fazer com esses momentos?

Por exemplo, nesses momentos livres, por que você não faz algo que não fez no dia anterior? Pode até ser uma coisa simples, como assistir a um filme/série/anime novo, falar com alguém novo(a), praticar algum exercício, ir dar uma volta na rua e por aí vai.

O que quero dizer é, se os seus dias estão repetindo e você é a pessoa que escolhe o que fazer com o seu tempo nesses seus dias, será que não é você que está escolhendo deixar os seus dias repetitivos?

Não precisa responder se não quiser, apenas reflita.