Sobre sexualidade na vivência de quem tem fobia social

Como a fobia social tem afetado a sexualidade de vocês? É como vocês se interagem com com questão de gênero e comportamento?

Eu sou uma mulher trans, mas eu provavelmente não me achou válido nem como indivíduo, por isso acho q a fobia social não me permitir me expressar como eu acho q deveria.

2 curtidas

eu nunca tive relações sexuais, nem beijar alguém eu já beijei, eu sinceramente nem sei mais como eu poderia me classificar em sexualidade, porque tipo dez dos 12 anos eu sempre fui viciado em porno, mas principalmente em hentai, só que com o tempo eu acabei vendo tanto hentai que até mesmo perdi atração real por seres humanos e por me afundar no hentai eu comecei a estragar com a minha mente, comecei a tolerar incesto, recentemente agora em alguns casos chantagens e aos poucos estou me afundando mais e mais, tenho medo do que eu estou me tornando

2 curtidas

Todo vício é maléfico, não recrimino pois eu mesma uma vez ou outra leio alguns hentais. Mas vc deve pensar senão é hora de dar um tempo e tentar ocupar sua mente com outras coisas, por uma questão de bem-estar seu com seu consciente… Eu como pessoa assexual não me importo muito com isso, não crio expectativa nenhuma de um relacionamento, tanto pela minha condição social e mental quanto não ser de fato uma prioridade pra mim. Desde a época de escola, não suportava esses papos de namoro e casal o tempo inteiro, já tive atrações por pessoas do meu cotidiano mas tudo de uma forma idealizada e platônica, nunca quis ter algo “real” com alguém fisicamente ou romântica.

1 curtida

Tendo fobia social entendo perfeitamente sua situação quanto não se expressar como deveria. Tive apenas um relacionamento até hoje, além de algumas tentativas fracassadas de se aproximar de alguém, e francamente acredito que isso não é pra mim. Não sou o tipo de pessoa que consegue se jogar de cabeça na responsabilidade disso, da atenção devida e na prioridade quanto à parceira, já que tão pouco cuido de mim mesmo e sou uma pessoa introvertida e até narcisista de natureza. Não tenho a condição mental e afetiva para relacionamentos, sendo algo que hoje não tenho a menor expectativa de ter e muito menos coloco como uma prioridade de vida.

Sempre me expressei mal idealizando relações quando tão pouco elas eram recíprocas ou reais da minha parte. Quanto a comportamento de gêneros, sendo honesto tenho dificuldades em me relacionar/socializar com mulheres, é algo que me acompanha desde a infância por não ter tido experiências suficientes até os dias de hoje.

1 curtida

eu tô tentando parar, mas tá muito difícil, não sei se eu tenho mais salvação, eu fiquei 2 dias sem, mas depois recai

entendo, fobia social é algo que todos temos aqui, sempre que estou fora de casa sinto que vou ser agredido ou humilhado

1 curtida

Sim, tive uma experiência ruim neste final de semana que tenho consciência absoluta que não foi minha culpa, foi uma serie de casualidades mas que me fazem pensar ser um imã gigantesco, o ponto mais alto em uma relva como um para-raio de coisas negativas. Que me deixam sentir totalmente humilhada e incapaz de pensar em outra coisa, o corpo faz um esforço enorme para se mexer pq a vontade emocional é nula, a sensação de todos olharem para vc e verem um ser inferior e pronto pra ser pisado como uma barata é o pior. O que não me faz querer nunca mais colocar minha cara na luz novamente…

Nunca tive experiência amorosa. Nos tempos de escola uma garota se interessou por mim, acabei por me afastar dela porque não sabia como lidar com a situação. Às vezes idealizo situações, mas quando entro em contato com o mundo real não sinto a mínima vontade de me relacionar e nem consigo imaginar uma cenário no qual conseguiria construir um futuro com alguém. Além disso, tenho um sentimento estranho de que relações sexuais são erradas.

1 curtida