Sonhar Acordado

Alguém tem esse costume bobo de sonhar acordado? Quando não estou dormindo, acho que é a coisa que mais faço durante o dia. Já fantasiei com coisas simples como um encontro com uma garota, até cenários de guerra onde eu dou minha vida valorosamente pra salvar meus companheiros. Eu faço isso desde a época da escola, em que eu ficava imaginando uma versão diferente de mim ali - mais bonito, carismático, inteligente, social - mas infelizmente esse “high off” é seguido de um choque de realidade, onde você não é nada disso, e nunca será.

2 curtidas

Isso me lembrou esse video:

Também me pego sonhando acordado, imaginando ser outra pessoa, totalmente diferente de quem sou eu. Por vezes, fico horas assim, até voltar a realidade.

Penso nas decisões que tomei na minha vida e como as coisas seriam diferentes se eu tivesse feito outras escolhas. Diferente de muitos, tive oportunidade de ter uma excelente namorada e bons amigos, mas eu sou uma falha, a unica coisa que eu sei fazer é machucar e afastar os outros.

Apesar de ter deixado de ser um hikikomori há anos atrás, sempre me bate uma vontade enorme de pedir demissão do trabalho e voltar a ficar trancado dentro do quarto.

Dias como hoje (domingo), passo o dia todo dentro de um quarto escuro, segurando um smartphone e conversando sozinho, enquanto espero anoitecer para assim, ir dormir.

Animes e jogos, coisas que eu gostava tanto no passado, hoje em dia sequer interajo.

O que restou foram delirios e muito ódio no coração, nunca odiei tanta gente em minha vida igual odeio hoje e por motivos idiotas.

Eu assim agora… principalmente pq voltei pra fase desempregado, ainda ñ sei se me arrependi ou não de ter me demitido apesar de ser sub emprego, tá difícil conseguir outro e eu realmente ñ sei vender meu peixe ou ser simpático, não é como se tivéssemos em uma economia minimamente decente pra estarem desesperadamente precisando de mão de obra, são tantos requisitos p uma vaga inútil.