Sou um fracasso total!

Eu tenho 25 anos, nunca trabalhei, tenho uma boa família que sempre me apoiou e esteve do meu lado,mas eu sou um fracasso total não consigo me concentrar em nada e nem aprender nada, não sei nome de ruas,não sei lavar a louça, não sei arrumar a cama,tudo que eu faço eu preciso de ajuda dos meus pais rodei dois anos no colégio e consegui me formar, depois disso comecei a fazer faculdade de direito, tudo estava indo bem estava até aprendendo, mas aconteceu algo na minha familía que me deixou muito mal, então tranquei o curso e comecei a ficar isolado em casa sem sair do quarto, só ficando no computador, já faz uns 3 anos, não tenho amigos, não tenho namorada, nem sei fazer nada em casa, sempre penso em me matar,mas não quero dar esse desgosto aos meus pais, comecei a ir no psiquiatra e em um psicólogo, mas não consigo melhorar em nada todas as vezes que penso em fazer algo sempre penso que sou um inútil e que não tenho capacidade pra vencer na vida, eu realmente me odeio por não estar formado e trabalhando, ao invés disso passava os dias vendo anime e lendo mangás e jogando, se meus pais morrerem acho que vou me matar melhor isso do que morar na rua.

1 curtida

Pelo menos e você tem coragem de dizer o que sente.

Fiz o grupo no Telegram:

Entrem e participem!

Segurem um pouco ao entrarem, até que uma boa quantidade de membros do fórum entrem também, se não o pessoal acha que vai acontecer um milagre de todo mundo migrar de uma vez e daí não esperam e desistem

Valeu!

1 curtida

Isso por si so ja e um grande avanço

Cara, não fica assim. Entra lá no grupo do Telegram do Vinícius: Telegram: Join Group Chat
É um bom lugar pra conversar!