Todos aqui gostam de tecnologia? (games, redes sociais, whatsapp, youtube)

Pessoal, sou muito viciado em redes sociais. As vezes fico muito tempo lá e nem vejo a hora passar
O que vocês mais curtem quando o assunto é tecnologia?
Conversar online é mais fácil que pessoalmente pra vocês?

4 curtidas

Curto principalmente escutar música e jogar, me interesso por Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Prefiro mil vezes bater papo presencial, apesar de ter um bloqueio que me faz evitar contato com desconhecidos. Mas ir call com amigos pra mim enquanto jogo é sem dúvidas o melhor passatempo.

1 curtida

Hmm, gosto de tudo que se relaciona a tecnologia, tipo programação, Dev de jogos, Web Design, Artes Digitais, Pentest, estudei um pouquinho de tudo desde mais nova. Robótica também é legal, mas a melhor coisa são os videogames antigos.
Redes sociais não curto tanto, só pra ver notícias.

Sempre acho que conversar online é mais fácil, como uma pessoa que pensa muito antes de falar, conversar pessoalmente me dá menos tempo pra pensar nas respostas. Online é mais fácil de me expressar.

E ser viciado em Redes Sociais é normal hoje em dia (creio eu), o ruim é q comem muito do nosso tempo D:

Tenho whatsapp e telegram, porém o segundo só utilizo para ver filmes ou séries. Só uso o whatssapp para contato com familiares. Tenho alguns video games retrôs, mas faço pouco uso. Ultimamente tenho utilizado mais o Kindle.

Antigamente me interessava por programação de plugins JAVA para servidores de Minecraft, atualmente, estou muito desanimado para esse tipo de coisa. Ultimamente venho estudando autodidatamente as matérias do Ensino Médio para talvez… prestar alguma prova ou sla…

1 curtida

Eu gosto muito da tecnologia apesar de reconhecer os teus malefícios a mente. Considero conversas na internet bem mais fáceis do que na vida real, e digo que, se não fosse a internet, minha comunicação seria bem pior do que é hoje. Sou viciado em rede sociais e aplicativos de bate papo e acho que isso tomou outra proporção e o que me fazia bem, está me fazendo muito mal. Ao nível que estou seriamente pretendendo sair delas.

Encaro a internet atualmente como uma ferramenta de desenvolvimento e estudo além da prática do meus lazeres.