Todos aqui gostam de tecnologia? (games, redes sociais, whatsapp, youtube)

Pessoal, sou muito viciado em redes sociais. As vezes fico muito tempo lá e nem vejo a hora passar
O que vocês mais curtem quando o assunto é tecnologia?
Conversar online é mais fácil que pessoalmente pra vocês?

4 curtidas

Curto principalmente escutar música e jogar, me interesso por Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Prefiro mil vezes bater papo presencial, apesar de ter um bloqueio que me faz evitar contato com desconhecidos. Mas ir call com amigos pra mim enquanto jogo é sem dúvidas o melhor passatempo.

Hmm, gosto de tudo que se relaciona a tecnologia, tipo programação, Dev de jogos, Web Design, Artes Digitais, Pentest, estudei um pouquinho de tudo desde mais nova. Robótica também é legal, mas a melhor coisa são os videogames antigos.
Redes sociais não curto tanto, só pra ver notícias.

Sempre acho que conversar online é mais fácil, como uma pessoa que pensa muito antes de falar, conversar pessoalmente me dá menos tempo pra pensar nas respostas. Online é mais fácil de me expressar.

E ser viciado em Redes Sociais é normal hoje em dia (creio eu), o ruim é q comem muito do nosso tempo D:

Tenho whatsapp e telegram, porém o segundo só utilizo para ver filmes ou séries. Só uso o whatssapp para contato com familiares. Tenho alguns video games retrôs, mas faço pouco uso. Ultimamente tenho utilizado mais o Kindle.