Uma pequena aventura

Oi, olá… Bom. Semana passada e ontem eu tive que reunir todo o resto de coragem que tinha dentro de mim e tive que sair sozinha, como muito de vcs sabem eu não estou nada acostumada a andar nesta cidade ( e nem tive vontade de aprender pq convenhamos eu a odeio), pq o destino fez com que eu me mudasse e tudo é tão longe e parece sempre perigoso e na minha condição além de não conhecer nada nem ninguém piora tudo. Mas eu tive que decidir por conta de um procedimento médico ( sim, foi só no dentista); Mas sabe,mesmo que ninguém tenha me felicitado ou me coroado com flores kkkk eu não exagero em dizer que senti uma pitada de orgulho próprio, o que é extremamente difícil principalmente esses dias em que a minha mãe sugou todas as minhas energias me maltratando psicologicamente, mas eu tinha que ir e não surtei(muito…) Tentei agir o mais natural possível e transparecer que sabia o que tava fazendo, não me perdi nem chorei kkkk. Só queria compartilhar um pouco com vcs essa quebra no padrão, esse mês ainda vai ter mais, me desejem sorte! =^-^=

3 curtidas

Boa, agradeço por ter compartilhado e espero as próximas atualizações.

Uma coisa q eu fiz e me ajudou foi expor gradualmente… primeiro colocar como meta ir X vezes por semana na rua e assim ir p fazer qualquer coisa: padaria, dá uma volta no centro , ir numa Americanas da vida, etc. No começo você pode ir até com fone de ouvido dependendo do seu grau de Hiki xd.

Eu venho fazendo isso e melhorei, no começo você vai forçado, mas após alguns dias você vai ficando mais a vontade, começa dar bom dia/tarde/noite para desconhecidos (eu faço isso mt com idosos) até começar conversas aleatórias com desconhecidos e finalmente “saborear/ter prazer” em estar fora do seu quarto.

Porém temos que fazer constante e por um longo período, pois deixei de praticar isso entre outras coisas e regredi algumas quadras, tava malzao nesta semana… essa regressao nao sei se é motivada só por isso ou se é algo de cunho psiquiatrico (bipolaridade) ou até hormonal.

Vamos vencer isso, eu não quero mais viver dessa maneira.

1 curtida

Oi Mary. Suave? Sair de casa sozinha é algo normal, você só precisa aprender a fazer “cara de paisagem” pra ninguém te estranhar Hahaha

Parabens, muito bom saber sobre o seu progresso, espero que continue progredindo…