Vcs acham que vcs ainda tem um bom futuro?

deixei de acreditar a muito tempo. Sou repetente na escola, nunca consegui uma namorada até hj, e nem um emprego.

3 curtidas

Eu acredito que sim. Eu tenho que acreditar em mim, pois ninguém mais vai. Durante meu período de isolamento, eu tenho tentado aprender coisas novas através da leitura e interação com outras pessoas através dos canais sociais etc.

Eu terminei o ensino médio fora do tempo normal que geralmente as pessoas terminam, conseguir entrar na faculdade no puro ódio, e tive que desistir do curso que eu mais visei em minha vida para trabalhar. Saí do trabalha com muitos problemas, larguei a faculdade dos ‘‘sonhos’’ e nunca namorei ou tive envolvimento com alguém. Antes disso fui repetente uns 4 anos, pois eu sempre largava a escola, sempre amei estudar, mas a escola pra mim foi pesadelo, não por eu interagir ou algo do tipo, porque tendo TDAH nunca aprendia nada lá mesmo, aprendia tudo de forma autodidata etc.

Hoje eu tenho muitos problemas, mas a os poucos algo vem mexendo na minha cabeça, eu fico pensando > tenho até os 75 anos em média ou menos pra conseguir fazer as coisas que eu gostaria de fazer. E mesmo que eu não consiga nada. ABSOLUTAMENTE NADA, eu quero chegar no fim da minha vida, seja amanhã, na próxima semana, daqui a 50 anos ou quando chegar a hora. Mas eu chegarei, no ultimo suspiro de vida e direi repetindo igual Júlio Cesar, ‘‘Eu vim, eu vi e eu venci’’ ou EU direi ‘‘Eu vim, eu vi, mas não venci, obrigado vida, pelas pequenas e grandes lições que eu presenciei nessa jornada’’. Não deixei de acreditar em si nunca, você pode achar que não tem nada, mas enquanto você tiver VIDA, você tem tudo. Sacas.

2 curtidas

Bom, depende do que você planeja, eu particulamente quero ter apenas uma casa simples com um quintal grande, para cuidar dos meus cães e viver tranquilo com a minha mãe.
Bem, é meio dificil de explicar, mas eu percebo que devido ao fluxo intenso de informações que somos bombardeados, não percebemos que as coisas demoram um pouco para “florescer”. A sociedade de hoje é muito imediatista. É como diz aquele ditado chinês “Toda grande caminhada começa com um simples passo”.
Então, como o amigo forista Han disse, não há porque se frustar, pois você pode tentar completar os estudos de outra forma, hoje existe o EJA, uma modalidade de ensino em que você completar os seus estudos, mesmo tendo largado o ensino médio. Então amigo, dê um passo de cada vez…

1 curtida

Meu futuro no momento é viver da renda da minha mãe que nem uma sanguessuga filha da puta e cometer o famoso após a morte dela.

2 curtidas

²
༎ຶ⁠‿⁠༎ຶ vergonhoso e humilhante mas pura verdade.

1 curtida

vejo um futuro na sarjeta.

1 curtida

Eu vivo do meu pai. se ele morrer, eu vou pra sarjeta ou me matar.

também nunca tive namorada, mas com relação ao estudo é possivel sim.

No caso ele poderia abrir um seguro de vida, deixando você como beneficiario.

Achei um pouco mórbido mas tudo bem kkkk

Okami, o meu pai é bem desligado de mim, então, eu acho que isso não vai ocorrer. ele nem liga muito para mim. não ligava para minhas notas na escola, quanto mais fazer um seguro de vida pra mim.

1 curtida

Minha mãe fez, mas pelo que ela me contou eu só receberia se ela morresse por causas não naturais.

Eu também acho, mas dada as circunstâncias que alguns se encontram um seguro pode ser uma boa idéia. Apesar de torcer para que nós possamos sair dessa vida.

Ultimamente a dor no peito, e frio na barriga do que me indicam ser ataques de pânico por me ver completamente sozinha e não ter nenhuma atividade significante pra fazer, tem aumentado, eu não sei como pude me acomodar em me ver nessa situação. Por mais que pareça impossível, e totalmente humilhante em me abrir com um estranho sobre minha condição de hikikomori, em praticamente não existir nessa sociedade ativamente, e resumir a rotina a ver filmes e séries, jogar joguinhos, e ler não estão me satisfazendo mais. Eu sei que preciso ao menos dar o primeiro passo para tentar ao menos mudar e se tentar uma terapia possa ajudar, que seja.

2 curtidas

Sim, porque sempre fui um bom aluno na escola, apesar de isso não significar que eu vou ter um emprego. Considerando bom futuro como “grande patrimônio acumulado e aposetadoria”, acredito que talvez eu consiga empreender em algo do me nicho, porque eu gosto de empreendedorismo e sempre penso muito no futuro ao ponto de esquecer o presente e de tomar banho .

1 curtida

Não. Já desisti. Eu nunca tive um péssimo desempenho, mas também nunca fui o melhor. Também nunca fui medíocre, diria que eu sempre era acima da média, porém apenas isso, o segundo lugar que era quase o primeiro lugar e raramente conseguia chegar lá, mas no fim sempre caia. Me identifico com a parábola do pato. O pato sabe andar, nadar e voar, mas é ruim nos três. É tipo o Fiuk, a diferença que esse último teve a sorte de nascer em uma família rica e famosa.

1 curtida