Tenho 23 anos, sou autista e músico. No momento não trabalho nem estudo, já tranquei duas faculdades, o ambiente escolar simplesmente não é pra mim.
Já trabalhei 4 vezes, mas nunca consegui ficar num emprego por mais de 5 meses, e sendo sincero, eu sinto que nunca vou conseguir estabilidade.
Fui diagnosticado aos 18 anos, pelo postinho.
Ser apaixonado por música e bandas autorais, junto do clonazepam, me ajudou a conseguir sair de casa pra uns barzinhos la pelos 18 anos e fazer muitos amigos verdadeiros dos quais eu confio, falo, e saio (de vez em quando) até hoje.
Quando eu comecei a sair, eu comecei a fumar, e não demorou muito pra eu me tornar um fumante PESADO. Atualmente eu fumo o equivalente a 2 maços por dia em fumo de corda.
Com 19 anos, eu comecei a cheirar cocaína. No começo eu não sentia nada, porém isso escalou ao longo dos anos pra um vício recorrente, que vai e volta, oq com certeza piorou muito minha depressão e ansiedade.
Eu não tenho dinheiro, moro só com minha mãe que ganha um salário mínimo, me sinto um parasita. Tenho raiva de mim mesmo, por eu não conseguir fazer oq os outros fazem.
Eu só transei duas vezes na vida e as duas foram uma merda. Nunca fui correspondido amorosamente, nem namorei, eu sou muito carente de amor e validação por conta da minha criação. Eu não sou particularmente feio, também sou alto, porém magrelo. O negócio é que a maior parte da culpa ta totalmente na minha condição e no meu azar.
Não usem drogas.