Vocês conhecem o app Hikimeet?

Saudações pessoal, sou novato e esse é o meu primeiro post. Caso tenha cometido algum erro, por favor me avisem. É um prazer conhecer todos vocês.

Mas, vamos ao assunto. Vocês conhecem o Hikimeet? Eu acabei descobrindo esse app enquanto explorava a comunidade hiki no reddit.

É um app feito para ajudar hikikomoris a conhecer outros hikikomoris. Seja apenas para conversar, fazer amizades ou até procurar por um romance. Vou deixar dois links abaixo para vocês darem uma olhada caso se interessem.

Reddit: https://www.reddit.com/r/hikikomori/comments/qkljbv/hikimeet_beta/ (Informações).

App: https://hiki.simplymeet.app/

Achei a ideia interessante e quero compartilhar ela com vocês. Eu já criei o meu profile no app, então caso queiram me achar por lá, eu uso o mesmo nome. Podem me adicionar no discord direto se preferirem.

Deem uma olhada, mesmo que depois vocês não tenham interesse. Não precisa pagar nada, logo nada foi perdido.

3 curtidas

Achei interessante o app, apesar de não ter entendido bem o funcionamento dele. Por exemplo, como se inicia uma conversa com outra pessoa?

1 curtida

@Shadow Quando você der um ‘like’ em um profile de alguém e essa outra pessoa também der um ‘like’ no seu profile, você vai ser redirecionado para uma conversa particular com essa pessoa.

Detalhe importante, você só pode ter um ‘match’ de cada vez. Ou seja, caso você ache um ‘match’, você só vai poder conversar com esse ‘match’. Para voltar a ver os outros profiles, você precisa cancelar o ‘match’ primeiro.

1 curtida

Também sou novo aqui, acabei de criar perfil.
Esse app é só pra encontrar pessoas igual tinder? não tem forum nem nada?
Achei meio esquisito, e não consegui te encontrar lá (nem vi opção de pesquisar tbm)

1 curtida

Entendi, estava me sentindo muito burro por não entender o funcionamento do app haushuashua