Vocês ficam de portas e janelas abertas no quarto?

Tô perguntando isso pq eu geralmente fico de janela e cortina fechada, porta também, as vezes até trancada. Isso pq eu moro ainda com meus pais e é a maneira que consigo ter o máximo de paz e privacidade, é me trancando dessa forma. Não é saudável eu sei mas é o que faz minha mente ficar mais calma.

2 curtidas

fico de janela e cortina fechada, e também tenho um grande problema com luz acesa (me incomoda muito por algum motivo). só consigo ficar no escuro

2 curtidas

Meu quarto atual nem janela tem. Eu até sinto falta de ter uma, porque de vez em quando tomar um ar e a luz natural de um dia enrolado entrando no seu quarto, pra mim, não é tão ruim assim.

Quanto a questão da privacidade, eu moro apenas com o meu irmão, então nem me preocupo com isso. Quando eu morava na casa da minha avó que era um problema, já que era muito barulho todos os dias, vários parentes praticamente vivendo na casa dela, mais possibilidade de ter visitas e também a minha privacidade que, em alguns momentos, era invadida.

1 curtida

Pior que eu costumava ser assim mesmo quando eu morava na casa da minha avó. Atualmente, por não ter janela no meu quarto, passo mais o tempo com o quarto com a luz acesa.

Eu também tenho um abajur, que eu deixo ligado quando desligo a luz do quarto. Isso é pra não ficar totalmente escuro e eu poder enxergar direito.

1 curtida