Vocês já foram felizes?

Vocês já foram felizes em algum momento da vida?

No meu caso na infância e um pouco do ensino médio.

Hoje a situação tá difícil, muito tédio, muito tédio…

3 curtidas

Tive alguns traumas na infância e problemas com o bullying e controle emocional na adolescência, assim como tive momentos genuinamente felizes em ambos, então acredito que seja mais uma questão de momentos chaves de dualidade quanto à felicidade e tristeza.

Depois do término do ensino médio, minha vida se tornou um caos psicológico. Posso dizer que hoje em dia meus dias se resumem a picos de ansiedade e medo relacionados aos meus transtornos, e tédio e tristeza por não ter objetivos na vida e por não conseguir escapar da mesma rotina de sempre.

2 curtidas

Eu consigo fugir do tédio com freelance mas nesses dias estou com um tédio tão grande que torço pra chegar a hora de dormir logo pra fugir disso. Ou descarrego um pouco da raiva pela vida estar dessa forma com músicas agressivas (metal) mas quando me sinto criativo, eu desenho digitalmente e pinto. Difícil a rotina dos hikikomoris cara…

acho que eu fui quase que 100% feliz apenas antes de entrar pra escola, foi lá onde eu comecei a sentir o inferno que é conviver socialmente e com o tempo foi tudo piorando

1 curtida

Sofreu bullying né? quanto tempo você está isolado? desistiu da escola? eu acabei a escola por causa da pandemia onde todo mundo ficou em casa, se não tivesse, acho que teria desistido ou tido a pior crise de todas.

sim, bullyng é umas das coisas que eu mais sofri lá dentro, tanto o bullyng físico(apanhar, ser espancando, agressões gratuitas e etc) quanto bullyng psicológico(tipo ser humilhado em público e essas coisas). eu acho que entrei pra essa vida lá pelos meus 12 anos, a única coisa que eu fazia era ir pra escola pra não me ferrar pro conselho do telar. já na parte da escola eu fazia tudo online, mas últimamente tô sendo obrigado a ir naquele bosta, eu tô no último ano da escola com 17 anos.

1 curtida

Desejo tudo de bom aí pra você, vou fazer 21 anos nesse ano e sabe… a solidão as vezes é muito pesada, fora que qualquer coisa que você vá fazer, precisa de dinheiro, e trabalhar eu já tentei duas vezes ano passado, mas não consegui manter o ritmo.

Minha depressão se aprofundou aos 12 anos, minha mãe mudou de estado aos meus 10 anos e eu fiquei só (aos cuidados da minha vó extremamente tóxica que sempre jogava na minha cara que tinha desperdiçado a vida dela pra cuidar de mim. O fato é que ela queria ter o dinheirinho da pensão do meu pai e a ajuda da minha mãe nas mãos dela, enfim) Mas anterior a isso, com toda a certeza eu fui feliz. Costumo dizer pra mim mesma que por isso que sofro tanto agora, pq já preenchi minha cota de felicidade nesta vida. Eu via beleza em tudo, na simples gota de chuva escorrendo no vidro de um carro, ficava super excitada em esperar ver algum filme interessante que iria passar na tv, criava muitas fantasias sobre os lugares, amava sair (rsrs), quase todo final de semana eu saia como minha mãe pro shopping, depois nós comiamos pizza brotinho e eu ia brincar no playground, era tão bom, as memórias mais felizes que possuo são desse tempo. Eu me sentia livre, não tinha vergonha de nada, apesar de ter sido criada “fechada” em casa e nunca ter podido brincar na rua como as outras crianças, eu só fui sentir esta solidão e a diferença no meu comportamento pro deles mais tarde…

2 curtidas

A minha vida começou a desmoronar a partir de quando comecei a mexer em rede social ainda na infância. O tanto de xingamentos desnecessários e etc me afetaram profundamente, e acabei me tornando passivo, espectador da própria vida por causa disso e fui me isolando, porque na vida real ainda existia alguns que me zoavam também. Acho que boa parte dos meus problemas interiores foram por causa do isolamento e o vício em internet e rede social. No ensino médio, tive uma namorada e pude momentaneamente fugir dos problemas interiores, mas acabou que no final fiquei sozinho de novo.

1 curtida

obrigado por me desejar boa, até porque raramente as pessoas me desejam o bem

Nunca fui e tenho certeza que nunca serei.

Oi yuto.
Espero que o fim da escola que se aproxima te traga boas expectativas…
Como vc está?

1 curtida