Vocês queriam morrer?

Achou que não te daria boa noite?
Boa noite moleke…

1 curtida

Bom dia end,
Você pega sol na janela do teu quarto?
Sabia que isso é importante pra tua fotossíntese?

1 curtida

conversa da colega de trabalho da minha filha:
“nosso corpo faz fotossíntese para produzir a vitamina D que o corpo precisa.
Seguindo esse raciocínio, quanto mais sol, mais saudável a pele… Peixe não pega sol, por isso tem casca grossa…” :man_facepalming::man_shrugging:
Não dá inveja a pele do Hulk, perfeição da fotossíntese?

Gostei da nova foto. Melhor do que a anterior

1 curtida

Sabem programação ou criar sites?

1 curtida

Boa noite garoto… nada de atacar a geladeira depois da meia noite… :unamused:

1 curtida

Oie boa tarde, suave? Eu não penso não mano, mas penso em sair socando um na cara para me revidar dessa sociedade Kkkkkk Não tem 1 herói nessa bosta pra salvar o resto, só eu mesmo… Por exemplo, andei denunciando um monte de lixo na net e ninguém nem tapinha nas costas me dei, só 1 mina da Bahia que converso com ela no Telegram.

Quer trocar um papo COMO AMIGOS no chat? Posso te dar apoio e fazer que vc n se sinta sozinho…

Abraços man, vlw.

1 curtida

Penso muitas vezes sobre esse assunto, mas tenho uma enorme vontade de cair no mundo. Sei lá, virar um andarilho e sair por aí, vagando sem nenhuma pretensão! Com certeza, a solidão vai nos envenenando aos poucos, nos tirando a vontade de viver, cada dia um pouquinho! O que me falta é a coragem de enfrentar os meus medos, o mundo, a vida, o amor etc.

2 curtidas

Fiz o grupo no Telegram:

Entrem e participem!

Segurem um pouco ao entrarem, até que uma boa quantidade de membros do fórum entrem também, se não o pessoal acha que vai acontecer um milagre de todo mundo migrar de uma vez e daí não esperam e desistem

Vmj!