Vocês queriam morrer?

Vcs queriam estar mortos? eu penso nisso todo dia

3 curtidas

Também penso todo dia, mas ao mesmo tempo tenho um certo medo da morte, medo de ser um vazio profundo ou algo pior do que a vida. É algo que me deixa bem confuso.

1 curtida

Pra ontem, pra já :coffin:

1 curtida

É só imaginar como vc era antes de nascer, não vai ter lembrança de nada pq vc não existia, não tinha consciência, não pensava…Nada existia.

É bem tosco essa forma de pensar que temos obrigação kkkkkkkkkk

Pensa bem, viemos de lá de trás…Onde não tinha quase nada, só dinossauro, aí começou surgir outras coisas, o ser humano foi evoluindo até chegar hoje.
Nossa existência não tem significado e nem sentido, e por isso não devemos nada, não devemos trabalhar, nem estudar, absolutamente nada!

Pra quê devemos trabalhar pra ganhar dinheiro, estudar etc…Nada disso importa.

Não temos obrigações krl!!! Então pq esses bando de FILHA DA PUTA obriga a gente fazer algo pra poder agradar um pedaço de carne do nosso cérebro…

4 curtidas

Infelizmente o egoísmo e a vontade de potência são algo fortemente presente na essência de uma esmagadora parte da sociedade em geral, e isso somado ao niilismo e a necessidade de está sempre desconexo da realidade para a suportar a vida gera o capitalismo, por um lado isso é positivo pois o ser humano vai evoluindo cada vez mais, mas ao mesmo tempo isso traz muito mais aspectos negativos profundos também, a sociedade te coloca uma pressão imensa para que você produza mais e mais, e quem negligencia isso é discriminado, é um dilema difícil para mim e que me deixa muito triste, pois eu tento ser minimalista, mas as pessoas ficam te criticando á todo vapor, dizem que você é louco e não quer nada, mas eu quero algo, quero pelo menos paz.

1 curtida

Imagine se você tivesse todo o dinheiro do mundo e pudesse passar meses numa ilha paradisíaca passeando e tomando coquetéis todo dia.
Quando estivesse de saco cheio de não fazer nada, o que você faria?

1 curtida

Eu iria me matar etc…

1 curtida

eu te entendo nisso, eu sinto vontade de me matar todos os dias, porém eu sou tão covarde que nem ao menos consigo me machucar, odeio ser assim

2 curtidas

Eu não mano me sinto bem vivo, mas triste por não ter amigos até hoje…

1 curtida

Outra coisa que me desse vontade.

Estou no mesmo caminho, amigo.

As vezes, p mim é um pensamento que “se eu morrese amanha, eu nao me estressaria” whatever.

Kkkk não existe morte do ser…apenas se perde o corpo físico. Melhor se os problemas forem resolvidos aqui mesmo

Bom, o dinheiro, o valor, a comunidade, o amor, a sociedade, a religião, tudo do ethos humano é uma ilusão criada pelos diferentes conjuntos de humanos para preencher seus vazios e continuar vivendo, ademais vivendo em comunidade.

Não são as coisas que tem valor intrínseco em si mesmas, mas nós damos valor a essas coisas

Pretendo me matar em breve. Já joguei a toalha.

1 curtida

Penso nisso quase diariamente.
Tenho medo de tentar algo, falhar e ter sequelas. Mas se nada de bom na minha vida acontecer até daqui a 2 anos não terá jeito.

3 curtidas

Está bem difícil pra vocês manterem o equilíbrio mental… Também é para mim.

1 curtida

Já pensou em alguma alternativa? Digo, não nos conhecemos, o que te ocupa a mente?

1 curtida

Dependendo da barulheira que vc gosta, pode ser bom. :rofl:

Está isolado a quanto tempo?

1 curtida

Caramba… Nem sabe então se alguém pintou a casa aí do lado ou se asfaltaram a rua?
Parece piada, e é.

Eu saio muito pouco de casa por causa da saúde. Basicamente farmácia. Algumas vezes que sai de casa vi prédios onde antes era terreno baldio.
Então, conversar com alguém pode ser legal.

Olha, se vc quiser, pode escrever pra mim no meu email. Mensagens aqui demora pra escrever.
Se quiser meu email é luizcmarin@gmail.com

Não sei se é permitido publicar o email pessoal, mas espero dê tempo pra vc copiar antes que alguém exclua

1 curtida