Vocês queriam morrer?

Vcs queriam estar mortos? eu penso nisso todo dia

Também penso todo dia, mas ao mesmo tempo tenho um certo medo da morte, medo de ser um vazio profundo ou algo pior do que a vida. É algo que me deixa bem confuso.

1 curtida

Pra ontem, pra já :coffin:

1 curtida

É só imaginar como vc era antes de nascer, não vai ter lembrança de nada pq vc não existia, não tinha consciência, não pensava…Nada existia.

É bem tosco essa forma de pensar que temos obrigação kkkkkkkkkk

Pensa bem, viemos de lá de trás…Onde não tinha quase nada, só dinossauro, aí começou surgir outras coisas, o ser humano foi evoluindo até chegar hoje.
Nossa existência não tem significado e nem sentido, e por isso não devemos nada, não devemos trabalhar, nem estudar, absolutamente nada!

Pra quê devemos trabalhar pra ganhar dinheiro, estudar etc…Nada disso importa.

Não temos obrigações krl!!! Então pq esses bando de FILHA DA PUTA obriga a gente fazer algo pra poder agradar um pedaço de carne do nosso cérebro…

2 curtidas

Infelizmente o egoísmo e a vontade de potência são algo fortemente presente na essência de uma esmagadora parte da sociedade em geral, e isso somado ao niilismo e a necessidade de está sempre desconexo da realidade para a suportar a vida gera o capitalismo, por um lado isso é positivo pois o ser humano vai evoluindo cada vez mais, mas ao mesmo tempo isso traz muito mais aspectos negativos profundos também, a sociedade te coloca uma pressão imensa para que você produza mais e mais, e quem negligencia isso é discriminado, é um dilema difícil para mim e que me deixa muito triste, pois eu tento ser minimalista, mas as pessoas ficam te criticando á todo vapor, dizem que você é louco e não quer nada, mas eu quero algo, quero pelo menos paz.

1 curtida

Imagine se você tivesse todo o dinheiro do mundo e pudesse passar meses numa ilha paradisíaca passeando e tomando coquetéis todo dia.
Quando estivesse de saco cheio de não fazer nada, o que você faria?

1 curtida

Eu iria me matar etc…

1 curtida