Acho que desisti. Depois do meu último desabafo, muitas coisas aconteceram na minha vida. Acabei conhecendo uma pessoa e me apaixonando, mas é aquela coisa… Desconfiem daquilo que é muito bom pra ser verdade.
Enfim, fui chutada. Trocada mesmo, como um objeto.
Dei uma chance ao amor e ele me negou tudo.
Será que o jeito é empurrar com a barriga? Fingir não se importar com a solidão pra viver “sem estresse”?
Não. Com o tempo, você vai criando complacência com a solidão e isso deixa de ser incômodo. Pra mim foi ainda mais natural, sempre fui uma pessoa de personalidade esquiva e não acho que seria um bom parceiro, não sei receber ou expressar afeto – provavelmente por conta da minha criação, também tive mãe ausente –, enfim, sinto muito por não ter dado certo.
Aconteceu algo semelhante comigo, acabei me apaixonando durante o colégio e acabou não dando certo, no final os 2 sairam magoados. Depois daquilo nunca mais consegui me ligar com outra garota da mesma forma, e olha que tentei… Acabei tendo relações um tempo depois disso com uma garota que mal conhecia, só pra perder esse rotulo de virgem, pelo qual meus amigos tanto me julgavam e no fim isso só acabou me fazendo mais mal ainda, depois de criar tantas expectativas e idealizações daquilo e no fim me abdicar de algo tão íntimo e importante por pura pressão, me senti mais vazio do que nunca e acho que isso acabou fazendo eu me fechar mais ainda pra um novo relacionamento. Nunca mais tentei, e acabou que com o tempo perdi as esperanças de achar alguem “compatível”, tenho medo de entregar meu coração de novo e acabar me magoando ou pior magoar alguém. No fim das contas acabei me acostumando com a solidão, e consigo aproveitar alguns bons momentos mas as vezes me pego imaginando se a vida não seria mais facil com alguem ao meu lado.
Sinto muito por você.
Eu sou da opinião que, infelizmente, algumas pessoas nasceram pra viver sozinhas. Eu sou uma delas.
Minhas amizades não duram e as pessoas se afastam. Sobre relacionamentos amorosos… Sem comentários, ainda mais agora. Eu não bato com ninguém e quando acontece de bater, é por pouco tempo.
De alguma forma, eu sei que irão me deixar, então talvez não valha a pena insistir.
Vez ou outra me sinto triste sim, mas acredito que já estou em paz quanto isso, ser um parasita inútil e manchild me incomoda mil vezes mais do que não ter uma namorada, é um pensamento que nem cruza minha mente já fazem anos, se posso ser sincero.