Olá, mais alguém se sente como um ser único? Como um extraterreste; Alguém diferente dos demais, como se fosse feito separado dos humanos, por Deus?
Sei que pareço meio idiota falando isso, mas me sinto assim as vezes. Quando me pego olhando pro passado e pra vida, tudo isso me faz sentir estranheza, como se eu não pertencesse a sociedade e humanidade em geral.
Não é uma sensação necessariamente ruim, é como se fosse algo de certa forma até prazeroso, talvez aliviante pra alguns. É como se, sei lá, Deus falasse conosco numa língua que não entendemos, é uma loucura.
E não é algo que nos torna superior ao resto das pessoas, mas realmente oposto, psiquicamente, biologicamente e socialmente.
Como se fôssemos algum tipo de criatura divina, de outra natureza.
Não sei se isso é autismo ou é realmente algo que tem sentido, ainda busco respostas em alguns lugares.
Também sei que não tem muito a ver com o fórum, de certa forma, mas acredito que aqui é o lugar mais “familiar” com esses conceitos do que em outros lugares, tanto que compartilho com algumas situações do pessoal, e tudo mais.
Se acha que falei merda, pode ignorar, realmente é algo meio “coisa de louco”.