Vocês sentem vontade de ir para o mundo real ou viver na Internet já é o bastante?

Estive pensando no anime Serial experiments Lain,(que é bem interessante e tem dublado no youtube ,se quiser conferir aqui está o link: https://youtube.com/playlist?list=PLfvL5w1cF4jvE1tjxkve9BYQwBi-oeq2F&si=xmxhlvWCkA_UsBPG)

Na obra é abordado diversos tópicos, como ao passar bastante tempo na Internet, acabamos criando uma identidade nela,e com o tempo vai se distanciando da personalidade de quem somos no mundo real, oque acaba nós deixando mais reclusos aindas.

Voltando para o título,vcs sentem vontade de deixar a web um dia?eu sinto um pouco, um pouco de esperança que as coisas voltem a normalidade pra mim,sim,na web podemos ver vídeos e conteúdos sobre tudo, nunca vai faltar entretenimento.
Mas só no mundo real que temos a chance de sentir afeto e o toque de outras pessoas,as vezes eu fico pensando como queria ser abraçado,ou um beijo na testa,essas coisas.

1 curtida

Eu quero uma namorada mas não quero vida social ou amigos e sem isso é praticamente impossivel obter uma namorada.