Vocês tem amigos? se sim quantos são? e como se conheceram? são de infância ou os conheceu depois de mais velhos?
Desculpe a quantidade de perguntas, mas é somente uma curiosidade que tenho mesmo.
Vocês tem amigos? se sim quantos são? e como se conheceram? são de infância ou os conheceu depois de mais velhos?
Desculpe a quantidade de perguntas, mas é somente uma curiosidade que tenho mesmo.
Meus amigos mesmo são todos do discord, que são uns 6 no total. Não tenho um único amigo na vida real.
Não tenho nenhum amigo hoje.
No passado eu até tinha alguns online, mas na época do MSN Messenger, quando fechou perdi diversos contatos. Muita gente não migrou para o Skype. Na época não tinha WhatsApp, Telegram, Discord e se tinha não era conhecido.
Outra coisa, na época do Orkut, quando fechou as portas, muita gente começou a ir pro Facebook e eu me recusei, isso fez com que as “amizades” (a maioria eram colegas) fossem perdidas.
Caramba você me fez me lembrar dos meus antigos amigos online kk, que saudade deles, queria saber como eles estão indo hoje, mas nem as contas que eu usava na época tenho acesso hoje em dia.
E ta aí outra coisa que me arrependo, por volta de 2016 quando eu tava ficando mais depressivo, eu deletei todas minhas redes sociais, e recomecei online até criei um novo e-mail, hoje me arrependo um pouco pois eu teria guardado algumas poucas memórias de coisas boas que vivenciei online.
1 do fundamental (tenho 25 anos), 1 que conheci jogando rocket league lá pra 2016
esses dois compartilham a caracteristica de não me deixar em paz, o que torna dificil da amizade acabar como aconteceu c muitos outros, entretanto já não estão mais em solos brasileiros então geralmente é só texto hoje em dia
Te entendo. Eu também havia me afastado de umas amizades online, mas atualmente eu voltei a falar com 2 deles.
Caramba, então tu é old school mesmo. Eu só comecei a ter amizades online em 2020 na pandemia.
Agora que você fez me lembrar, eu fiz um vídeo no meu canal sobre amizades.
Se quiserem ver, eu poderia mandar pra vocês por aqui.
opa pode ser, manda o link
só tenho amigos online