A cada tempo que passa vejo que esse mundo não é para mim,me sinto desconectado das pessoas,sempre cansado,ansioso e para completar sou autista.
Assim como é possível faltar na escola queria poder faltar um dia na vida, dormir é mil vezes mais confortável doque estar acordado,toda vez que eu acordo me vêm um sentimento desconfortável,toda a responsabilidade que tenho de ser alguém recai sobre mim,a vontade de não decepcionar meus pais,um dia após o outro está sendo doloroso seguir,eu não quero morrer, amo essa vida e reconheço o privilégio que é ter nascido nela mas sei que não mereço ela.
A dor tá cada vez mais forte, já faço tratamento e ninguém entende oque eu sinto, só sei que odeio como sou,sou um cara esquisito fechado de poucos amigos(que sinto que me substituiriam na primeira oportunidade) eu queria só ser feliz, só quero paz na minha cabeça,o que me desespera é que isso depende só de mim e sei que não consigo,tenho muito medo de não conseguir,sou um preguiçoso que não consegue superar os próprios vícios, não mereço essa vida, não mereço esses pais tão bons
Eu sei bem como é, sei como você se sente. Principalmente quem tem TEA seja grau leve/moderado e/ou agressivo. Todavia, não cobre tanto de você e não tente criar expectativas demasiada em relação a seus amigos e a fidelidade deles por você. Se são amigos não te substituirão por nada, e mesmo que venham te largar, lembre-se de sua família e o quão importante você é para ela. Apesar das frustrações e do peso mental que é, esse sentimento de impotência e desconforto por querer algo que está fora do nosso alcance e mesmo lutando parece que não saímos do lugar. Sempre tento pensar que todo problema tem uma solução, e por mais que o hoje esteja sendo difícil eu sei que em algum momento a maré vai virar a meu favor e eu vou conseguir cumprir com meus objetivos e metas de vida. Gosto muito de estudar sobre o estoicismo e/ou epicurismo. Epiteto um grande filósofo fala que ‘‘A luta é grande; a tarefa, divina — ganhar o conhecimento, a liberdade, a
felicidade e a tranquilidade’’. Isso é, manter seus pensamentos com clareza, controlar suas emoções principalmente as negativas e aproveitar o ócio para buscar conhecimento através do próprio interior. A liberdade a tranquilidade e o grande objetivo a felicidade, mesmo que essa seja efêmera. Só conseguirá se você procurar se desprender dos sentimentos, dos problemas, das pessoas que te aflige.
Na vida humana o sofrimento faz parte. Todos sofrem em graus e momentos diferentes da vida.
Nascemos para aprendermos. Se vc se acha esquisito…seja esquisito então…se está triste…chore …Mas encontre dentro de vc a luz que existe dentro de todos nós. A luz que está encoberta pelos nossos medos e ignorâncias. A
Luz está no seu local sagrado…dentro de vc …e é ela a verdadeira fonte de felicidades e paz